Ir para o conteúdo principal

Soluções Customizadas ao Cliente

Profissionais altamente especializados e com conhecimentos específicos da indústria que irão realizar desde o Treinamento até a Implantação de Software para Gestão de Laboratório.

Reduza o cronograma e o orçamento do seu projeto

Os profissionais mais experientes do setor garantem que as soluções LabVantage sejam implementadas rapidamente, reduzindo custos, prazos e minimizando riscos.

Implantações sob medida para suas necessidades de negócios

O uso de metodologias de implantação flexíveis de acordo com as melhores práticas do setor ajuda os Serviços LabVantage a atender às suas necessidades exclusivas de negócios, dentro e entre domínios de negócios, fusos horários e regiões geográficas.

Gerenciamento de projetos projetado apenas para você

Com base na metodologia PMBOK do Project Management Institute, cada trabalho é gerenciado usando a estratégia mais benéfica para seu ambiente de negócios exclusivo e requisitos específicos.

A implantação do LIMS exige o envolvimento de todo o time, sendo assim, projetamos nossa solução visando a aceleração e facilidade no processo de implantação, reduzindo o custo total de propriedade e de risco.

Nosso objetivo é ajudar os clientes a atingir dois de seus objetivos principais: eficiência e eficácia de suas operações.

Esteja você buscando implementar um LIMS pela primeira vez ou atualizando seu sistema atual para alavancar a mais recente tecnologia e funcionalidade, estamos confiantes de que os serviços LabVantage podem ajudá-lo a atingir seus objetivos

Treinamento

A LabVantage oferece uma variedade de cursos de treinamento em diversas configurações para garantir que você aproveite ao máximo seu investimento em software. Escolha entre treinamento presencial ou online ao vivo. Oferecemos formação presencial nas nossas instalações, ou nas suas. Todas as aulas são ministradas por instrutores profissionais com conhecimento do software e dos padrões da indústria.

Cada curso é aberto exclusivamente para clientes e parceiros. Se você tiver dúvidas sobre sua elegibilidade para participar, entre  em contato conosco antes de continuar.

Serviço de atendimento ao Consumidor

Não importa a hora do dia ou a região do mundo, estamos prontos para ajudá-lo a voltar à operação total.

Oferecemos um programa de suporte técnico abrangente que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone ou online. Nosso portal VantageCare atua como suporte técnico centralizado e um centro de recursos para usuários autorizados.

Com profissionais de suporte experientes em todo o mundo, o LabVantage cobre as necessidades de serviços não tradicionais por meio de nossos serviços gerenciados, incluindo:

  • Administração do Sistema
  • Instalação de patches e atualizações de software
  • Gerenciamento de banco de dados
  • Tuning e otimização de banco de dados
  • Procedimentos de backup e recuperação
  • Configuração do sistema

Fale com um de nossos especialistas